A Fragrance tem como premissa o cuidado com o cliente e a entrega de um produto que atenda às suas expectativas, buscando excelência em como os comercializa.
Para manter a credibilidade e confiança conquistadas e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções, baseada no decreto nº 7.962, e exclusiva para o e-commerce
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página do FALE CONOSCO. Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido ao cliente sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página do FALE CONOSCO em até 24h.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página FALE CONOSCO em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar alguma avaria após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade, você poderá entrar em contato em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página FALE CONOSCO para comunicar a ocorrência e obter instruções de como proceder.
Todos os produtos são analisados. Efetuaremos a troca sempre que for constatado qualquer avaria e defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para o cliente.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC -tel.: 0800 200 1202) ou pela página de FALE CONOSCO.
É necessário informar:
Lembrando que não trocamos produtos abertos ou com o lacre violado.
A Fragrance restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Para optar por uma das alternativas de reembolso, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de FALE CONOSCO e informe: