TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Fragrance tem como premissa o cuidado com o cliente e a entrega de um produto que atenda às suas expectativas, buscando excelência em como os comercializa.

Para manter a credibilidade e confiança conquistadas e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções, baseada no decreto nº 7.962, e exclusiva para o e-commerce

1. Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página do FALE CONOSCO. Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página do FALE CONOSCO em até 24h.

2. Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:

  • - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, sem características de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

3. Produto com Avaria

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página FALE CONOSCO em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar alguma avaria após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade, você poderá entrar em contato em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página FALE CONOSCO para comunicar a ocorrência e obter instruções de como proceder.

Todos os produtos são analisados. Efetuaremos a troca sempre que for constatado qualquer avaria e defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

4. Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC -tel.: 0800 200 1202) ou pela página de FALE CONOSCO.

5. Como trocar o seu produto

É necessário informar:

  • - Número do pedido ou CPF do comprador;
  • - Código do produto conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
  • - Motivo da troca.

Lembrando que não trocamos produtos abertos ou com o lacre violado.

6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Fragrance restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • - CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • - BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERENCIA BANCÁRIA: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
  • - Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na loja virtual, em até 90 dias.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

7. Solicitação de ressarcimento

Para optar por uma das alternativas de reembolso, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de FALE CONOSCO e informe:

  • - CPF do titular da compra;
  • - O motivo pelo qual está solicitando o ressarcimento;
  • - Forma de pagamento realizada.
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